Surf Paparazzi Contest

sexta-feira, fevereiro 20, 2009 / Publicada por 1oo%surf [Ocean Guide] /

1oo%surf [Ocean Guide] quer despertar o animal paparazzi que há em ti!

Num passatempo divertido o Surf Paparazzi deseja proporcionar aos fanáticos da fotografia a captura de situações insólitas e divertidas, e a sua posterior apresentação junto do grande público. Vamos privilegiar fotos associadas ao desportos que abordamos no website 1oo%surf [Ocean Guide].

Os paparazzis 1oo%surf podem enviar fotos que recriem um certo voyerismo presente nos nossos imaginários. Apenas uma advertência - a vida privada das figuras públicas, por acaso até pode ser mesmo privada! ...e essa relação deverá ser gerida de forma inteligente pelos participantes do Concurso Surf Paparazzi.

A relação amor/ ódio gerada pela captura de fotos em momentos privados sem o consentimento dos actores pode criar conflitos, e neste passatempo, isso será seguramente desnecessário. No Concurso Surf Paparazzi queremos contar com paparazzis “amadores” e fotógrafos “o mais profissionais possível”!

Um conselho 1oo%surf [Ocean Guide] ...numa sociedade onde os mais importantes protagonistas todos os dias aparecem em busca do seu espaço de glória, no prime time da fama, talvez se possa concluir que há muitos actores e actrizes disponíveis para alimentar as câmaras dos nossos paparazzis. ...aproveitem essas oportunidades!

Muitos paparazzis acabam por se sentir desencorajados em participar neste tipo de concurso por se julgarem incapazes de produzir a foto vencedora. Neste passatempo o mais importante é competir! ...quanto mais nos empenharmos, nesta brincadeira, maior será o nosso contentamento!

É fácil participar, ganhar fama e receber prémios. Ver Regulamento!


Divirtam-se! ...boas ondas & boas fotos.
.

Etiquetas: , , , ,

3 comentários:

Anónimo on 23 de julho de 2009 às 17:23

Muito Bom o Concurso de fotos, sim senhor, agora so resta saber quem vai ganhar ;) boa sorte a todos ... eu ja votei ;)

Anónimo on 28 de julho de 2009 às 15:31

Concordo, o passatempo ta mto bom mas parece que está um bocado demorado a atribuição dos lugares.
Mas gostei da iniciativa, da proxima tb vou participar se nao demorar tanto tempo a saber se ganhei ou nao :D

Anónimo on 28 de julho de 2009 às 17:08

... sim afinal quando é que sai os resultados do concurso? Tambem gostava de saber.

podem dizer-nos ?

Boas Ondas

Enviar um comentário